• Massa, Fernando!

    A pergunta de ouro: é exatamente isso que eu deveria estar fazendo?

    Bom conteúdo!

    Abraços e vamos ler O Poder Das Metas! 😀

    • Opa!

      Show… Pergunta TOP mesmo…

      Quero teu feedback depois do livro…

      Abração!

  • Felipe Beda

    Muito Bom !

    Crescimento contínuo com conteúdos de ponta. Parabéns Fernando pelo trabalho.

    Abraço!

    • Opa, valeu Felipe!
      Crescendo junto!

      Abração!

      • Gilda Aquino

        Sim, vou fazer isso! Depois darei o retorno. Grata

  • Gilda Aquino

    Minha meta está no calendário… Planejei… ritual pronto… sempre tenho desculpas (distração)… “Não gosto de fazer exercícios físicos”… Tenho todas as manhãs… mas não consigo… Sei que preciso fazer a meta ser parte ativa da minha vida diária… começo e paro… O que fazer??????

    • Oi Gilda, bom te ver por aqui… Entendi! O que percebo aqui é a falta de alinhamento que gera a distração. O que será que está te impedindo de fazer? Pode ser o estilo de exercício como você comentou ou outro motivo interno que não veio à tona ainda.

      Minha sugestão: Teste diversas possibilidades de treinos. Natação, caminhada, academia (não gosto desse, 😉 ), dança, etc… E comece bem pequeno Gilda. Algo ridiculamente pequeno como por exemplo 5 minutos de caminhada diária… E depois vai aumentando e vendo o que surge a sua mente ao fazer os exercícios…

      Depois me conte seu progresso..
      Abração!

  • Eliane Costa

    Olá Fernando, parabéns pelo trabalho. Acabei de assistir seu vídeo sobre a 3 dicas para alcançar as metas e gostei muito dá abordagem. Vou testar as dicas com o uso do ballet jornal, de modo que tenha a semana em duas páginas abertas e que as metas anotadas na lateral dá página e depois criar um box de acompanhamento dessas mini metas e saber se depois de um tempo já conquistei alguns hábitos bom. Planejar, anotar, criar rotina e mensurar. Se o resultado pequeno não for alcançado, no diário anotar as dificuldades do dia e ver o pq estou fora dos trilhos. Assim, pra mim, acho que vai ficar tudo mais integrado e com o tempo posso verificar padrões de comportamento que estão bons e outro que preciso transformar. Espero ter contribuído com o tema. Um abraço!

    • Oi Eliane, excelente abordagem. Gostei porque visa tudo visível e fácil de observar o todo. Faça isso e depois nos conte no futuro seu progresso… Obrigado por compartilhar…
      Abração