[Video] Como definir metas – O Guia Aprovado por 612 pessoas

Metas é uma ferramenta simples e bastante divulgada… Tem centenas de sites falando sobre como definir metas, a importância, metologias (como a Metas SMART), etc…

Mas um detalhe importante e muitas vezes esquecido é o depois.

Para muitos parece que só o ato de colocar a meta no papel já iremos começar a colher os resultados… E de certa forma isso é verdade, mas se você encarar esse processo sem dar a devida atenção, há grandes chances de você abandonar sua meta no meio do caminho entre seu escritório e a televisão.

Eu quero te propor algo diferente aqui e tenho certeza que vai valer seu tempo. Então fica aqui comigo até o final desse artigo para eu te apresentar minha forma de viver suas metas.

Vou falar logo logo sobre esse conceito de Viver sua meta, mas antes quero apresentar o que vamos falar aqui nesse artigo:

  • Os 4 piores erros que você pode cometer ao criar uma meta;
  • Porque você desiste no meio do caminho da sua meta;
  • Como definir metas que são realmente importantes para você;
  • Qual o segredo para se manter motivado constantemente.

O video a seguir define os 4 erros principais que cometemos ao criar metas e também os 4 passos da metodologia que eu criei para Viver Sua Meta.

[Video] Como definir metas

Se você deseja ler a transcrição do video ele foi publicado também no meu portal Crescimento Contínuo. Lá você pode ver a descrição detalhada.

Viver sua Meta

Eu acredito que quando você cria uma meta ela faz parte de você. E colocar na gaveta não fará você uma pessoa melhor. É preciso viver sua meta diariamente. Ler a meta pela manhã, acompanhar o andamento, definir e ajustar tarefas, planejar a semana, comemorar as vitórias do caminho.

Tudo isso são exemplos simples mas poderosos do porque insisto que Metas precisam ser vividas e não abandonadas em um arquivo no computador ou na última gaveta.

Guia Passo a Passo

Que tal uma história de superação e um guia passo a passo para definir suas metas. Isso é o que você vai encontrar no livro O Poder das Metas que ajudou centenas de pessoas (612 enquanto escrevo esse post) a definirem suas metas. Mas mais do que isso: Viverem suas metas de verdade, comemorando, adaptando, planejando…

Acesse aqui para conhecer o livro!

Deixe abaixo sua dúvida ou comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *